[news] Primeiro smartphone com processador Tegra 4 será produzido pela ZTE



A NVIDIA lançou recentemente o seu processador de alta performance Tegra 4 e, nesta quinta-feira (21), a empresa anunciou que o primeiro smartphone equipado com o novo processador será produzido pela ZTE e deve chegar ao mercado chinês até julho de 2013. As informações são do TechRadar.

O aparelho, que ainda não possui nome definido, deverá ser equipado com o processador da próxima geração da NVIDIA com GPU personalizado de 72 núcleos e uma CPU quad-core Cortex-A15, o que garantirá ao aparelho uma navegação mais rápida, melhores gráficos e possivelmente suporte para a visualização de imagens em Ultra HD, ou seja, resolução 4K.
Estima-se que o 'super-telefone' não deverá ser equipado com a conectividade 4G LTE e, provavelmente, o novo processador Tegra 4 garantirá ao dispositivo uma economia de bateria mais significativa. No entanto, as duas companhias não informaram sobre os planos de um lançamento mundial do novo dispositivo e também não se sabe se ele será apresentado durante a Mobile World Congress 2013 (MWC), que acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro em Barcelona, Espanha.

Fonte: Canal Tech

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Custom Search

 
Traduzido Por: Template Para Blogger