'The Internship': Filme que conta sobre a vida no Google



Na última quarta-feira (13), a Fox lançou o trailer do seu próximo filme de comédia, chamado 'The Internship' (O Estágio). O longa conta a história de dois vendedores que, vencidos pela tecnologia, foram até o Vale do Silício tentar um estágio no Google.

Uma dupla muito conhecida do cinema, Vince Vaughn e Owen Wilson,  fará o papel dos dois estagiários quarentões que foram demitidos de seus antigos empregos e viram suas carreiras serem atropeladas pela onda da internet e das facilidades trazidas pela tecnologia.
O trailer mostra cenas do escritório do Google, onde alguns dos chefes possuem apenas vinte e poucos anos e são extremamente inteligentes. A coisa toda será uma boa propaganda para a maneira mais "leve" de levar a vida corporativa dentro dos escritórios da gigante das buscas.
Apesar de existirem produções mais antigas, como 'Piratas do Vale do Silício', o boom dos filmes que contam histórias relacionadas a empresas de tecnologia de sucesso começou mesmo com 'A Rede Social', que conta a história do Facebook.
A estreia nos Estados Unidos está marcada para o dia 7 de junho, e no Brasil no dia 30 de agosto. Confira abaixo o trailer de 'The Intership' e dê sua opinião a respeito da comédia que tem o Google como plano de fundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Custom Search

 
Traduzido Por: Template Para Blogger