[CG] Extreme reúne importantes profissionais da computação gráfica no Rio de Janeiro




Nos dias 27 e 28 de abril, acontece no CityBank Hall, no Rio de Janeiro, o CG Extreme, espetáculo de entretenimento digital que deve reunir importantes profissionais da computação gráfica no país. O evento deve marcar também a união entre o Grupo Seven e a Full Sail University, referência em entretenimento digital com 33 anos de atuação.

Além de um show interativo, os participantes poderão acompanhar uma série de palestras com nomes de peso do mercado, tanto do cinema quanto da música e dos games. Para mais informações sobre o CG Extreme, acesse o site oficial do evento. A lista de profissionais confirmados até o momento é a seguinte:
Cordy Rierson: produtora e especialista em efeitos visuais, conhecida por trabalhos nos filmes “Missão Impossível”, “Waterworld: O Segredo das Águas” e “A Última Ameaça”. No mundo dos games, foi produtora dos títulos The Da Vinci Code, Star Wars: Episode III – Revenge of the Sith e Silent Hill: Homecoming.
Chance Glasco: especialista em animação com armas na série Call of Duty.
Jayson Whitmore: diretor de criação e sócio da Royale. Trabalhou nos filmes “Meth”, “Man in the Mirror: The Michael Jackson Story” e “Embriagado de Amor”. Trabalhou ainda com as marcas Nike, Diesel, Blackberry e NASCAR.
Laurie Brugger: especialista em efeitos visuais, trabalhou em filmes como “Capitão América: O Primeiro Vingador”, “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” e “Fúria de Titãs”.
Nathaniel Howe: diretor de arte e designer, trabalha em comerciais de TV tendo colaborado com marcas como NFL, NBA, Madonna, MTV, VH1, Oprah, ABC, Universal Pictures, Microsoft e Ford.
Sebastian Krys: produtor e mixador, especialista em músicas latinas. Recebeu quatro Grammy e oito Latin Grammy, tendo produzido artistas como The Black Eyed Peas, Shakira e Will Smith.

Fonte: Tecmundo

Custom Search

 
Traduzido Por: Template Para Blogger