CANTINA CRIATIVA DÁ IRON MAN 3 A 'HEADS UP' COM MAXON CINEMA 4D


           3D Software Solution Anima CG telas gráficas que a visão de Guia Homem de Ferro




NEWBURY PARK, CA - (22 de maio de 2013) - MAXON, líder mundial no desenvolvimento de soluções profissionais 3D de modelagem, pintura, animação e renderização, anunciou hoje que a Cantina Criativa, o estúdio de design e efeitos visuais localizado em Culver City, na Califórnia, contou com seu popular software CINEMA 4D para gerar mais de cem tiros efeitos visuais 2D e 3D que aparecem ao longo do blockbuster da Disney / Marvel Studios sequela do super-herói, Homem de Ferro 3.



Homem de Ferro 3 poços astro Robert Downey Jr. (Tony Stark / Homem de Ferro), o "ousado ...-mas-brilhante industrialista contra um inimigo cujo alcance não conhece limites. Quando Stark encontra seu mundo pessoal destruído nas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma busca angustiante para encontrar os responsáveis ​​... "(fonte Marvel Studios). Em sua semana de estréia em 3 de maio, o filme ganhou a segunda melhor semana de estréia de bilheteria em os EUA de todos os tempos atrás de Os Vingadores e continua para o público 'wow' em todo o mundo.

Os Cantina Criativa membros da equipe de efeitos especiais, incluindo Cantina Co-fundador e diretor criativo Stephen Lawes, Co-fundador e VFX Produtor Sean Cushing, e Cantina VFX Supervisor Venti Hristova, trabalhou diretamente com a Marvel Studios 'Iron Man 3 Supervisor de Efeitos Visuais Chris Townsend e Visual Efeitos produtor Mark Soper. Cantina Criativa foi encarregado de projetar os elaborados 3D head-up displays (HUDs) - Uma interface gráfica virtual que Homem de Ferro vê de dentro do ambiente capacete de seus ternos blindados que comunicam dados essenciais e estatísticas que vão desde a sua condição física de armas e navegação diagnósticos - com ênfase no novo ultra-high-tech Mark 42 terno.

Lawes explica que Cantina creativo HUD e gráficos de interface usando CINEMA 4D para Homem de Ferro 2 e para a Marvel, The Avengers. Devido aos grandes avanços da engenharia do Homem de Ferro 3 ternos, incluindo a capacidade de Stark para acessar os fatos por meio de controle remoto juntamente com a entrega de tiros em 3D estéreo, a equipe de efeitos visuais necessários para acelerar a evolução dos gráficos HUD em 3D para aumentar Stark em identidade de ecrã plano e desempenho cheio de ação.

"Townsend deu o seu contributo criativo e sugeriu visando o novo design HUD para uma abordagem foto-real, mais holográfica 3D em vez de a linguagem de design dos filmes anteriores - elementos gráficos 2D no espaço 3D. Esta nova direção de design enfatizou a beleza das luzes volumétricas projetadas para o espaço usando flares óptica (um motivo desenhado a partir do holograma 'External HUD' no filme) e as reflexões de textura geradas pela interação da luz dos elementos do HUD no ambiente ambiente . Isso levou os gráficos longe de um nível de texto puramente funcional para um mundo holográfico mais orgânica ", diz Hristova.
Para atender a enorme complexidade técnica e os requisitos de fluxo de trabalho de som do filme com cabeça, Cantina Criativa desenvolveu um equipamento estéreo avançado, semelhante ao usado em Os Vingadores, construído em Adobe After Effects, e depois exportados para CINEMA 4D para animar objetos 3D como o terno, helicópteros e gráficos tridimensionais de navegação visto dentro do HUD.

"Marvel nos forneceu placas VFX de desempenho Robert Downey Jr. como Homem de Ferro no terno", acrescenta Lawes. "Seus movimentos da cabeça foram movimento controlado para ajudar a definir o movimento ea ação bater necessário em cada seqüência e, em seguida, composta em todas as nossas seqüências de gráficos para que pudéssemos refletir os movimentos de Downey maior precisão possível."

"A beleza de usar CINEMA 4D é que seus recursos internos de estéreo vamos trabalhar totalmente no espaço tridimensional para que nós sempre soubemos o quanto a gráficos HUD precisava ser da cabeça de Stark para empurrar com sucesso as fronteiras do seu ponto de - Vista (POV) além do capacete ", diz Lawes. "Nós fomos capazes de importar câmeras olho esquerdo e direito do After Effects em CINEMA 4D e criar iluminação multi-camadas e efeitos de textura HUD que poderiam ser prestados rapidamente em vários passes. Poderoso esboço do CINEMA 4D e ferramentas de renderização não-realistas Toon também nos deu latitude criativa para fazer coisas como variar as espessuras de linha no espaço para comunicar com mais profundidade e dimensionalidade do que nos filmes anteriores de Homem de Ferro ".

Para Hristova, um dos desafios criativos mais significativas foi a marca de 42 seqüência inicial de boot-up. "Muitos dos elementos, incluindo uma versão em miniatura da roupa eo capacete holográfica, foram gerados e prestados a partir CINEMA 4D. Estes gráficos tinha verdadeira profundidade 3D, o que aumentou a experiência de visualização estéreo, bem como as qualidades de luz interativas que são foto-real e imersiva ".
Outros artistas e designers que trabalham com Cantina Criativa em Homem de Ferro 3 incluiu Alan Torres, Leon Nowlin, Matt Eaton, Aaron Eaton, Lukas Weyandt, Jon Ficcadenti, Johnny Likens e Jayse Hansen.

Todas as marcas registradas mencionadas aqui são propriedade de seus respectivos proprietários.

Homem de Ferro 3



BTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Custom Search

 
Traduzido Por: Template Para Blogger