The Flying Man [Curta Metragem]


O "The Flying Man" é um curta-metragem concebido, financiado, produzido, dirigido, editado e co-escrito por Marcus Alqueres . Marcus Alqueres é um diretor com sede em Toronto, no Canadá. Originalmente do Brasil, Marcus começou sua carreira em 2002, como um artista de efeitos visuais e animação em projetos de publicidade comercial....
 Em 2005, Marcus fez a jogada para caracterizar trabalho no cinema e desde então tem trabalhado internacionalmente com os principais efeitos visuais instalações de produção em uma lista de projetos de recursos, tais como 300, código fonte, Rise of The Planet of The Apes, e As Aventuras de Tintin . Marcus atualmente divide seu tempo entre a desenvolver e dirigir a sua própria agenda de projetos de cinema ao lado de trabalhos em curso, como supervisor de efeitos visuais e animação. Anos de experiência em produção e uma longa lista de colaboradores qualificados de todo o mundo dão Marcus uma vantagem para a integração de efeitos visuais complexos a custos razoáveis ​​sobre seus próximos projetos como diretor.

O curta retrata as primeiras aparições de um vigilante, seu impacto em uma sociedade moderna e sua discussão ética. Marcus fez "The Flying Man"  a fim de demonstrar a sua visão como ele atualmente apresenta uma versão característica do script. Marcus acredita que a liberá-lo on-line antes de festivais poderia ajudar a aceder a uma audiência potencial e medir a sua recepção. O curta foi produzido com um orçamento muito baixo e isso só foi possível devido à colaboração de amigos e artistas apaixonados e talentosos. Com a sua experiência em efeitos visuais, Marcus foi capaz de realizar cerca de 60 cenas de efeitos especiais com uma valiosa ajuda de outro veterano de efeitos visuais João Sita dentro de um curto período de tempo para quase nenhum dinheiro.


Facebook dos caras: https://www.facebook.com/TFMshort
Traduzido pelo Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Custom Search

 
Traduzido Por: Template Para Blogger