Cinema 4D R15 - Visão geral

MAIS RÁPIDO. MAIS FÁCIL. MAIS PODEROSO. CINEMA 4D R15.

As características que você deseja. O fluxo de trabalho aprimorado que você precisa.


CINEMA 4D R15 oferece melhorias em circulação, para muitos aspectos de seu fluxo de trabalho 3D, desde a criação de texto e de modelagem para otimização de renderização avançada e um conjunto de novas soluções de processamento da rede. Release 15 contém muito mais do que apenas novos recursos - que demonstra o progresso persistente em resposta direta ao seu feedback.


Como MAXON continua a inovar, adicionando novos recursos e melhorar as ferramentas existentes, o foco é sempre em fornecer excepcional estabilidade e desempenho, integração inigualável e uma interface simples, eficiente e flexível.


Uma Nova Dimensão em Rendering!

Desfrute de uma renderização mais rápida, de maior qualidade com CINEMA 4D R15. Aumentar o fotorrealismo em seu processa com novos métodos de iluminação global e tornar stills e animações rapidamente com a Equipe Render, um tudo-nova ferramenta de renderização em rede, que oferece fácil configuração e um fluxo de trabalho suave completamente dentro da interface do CINEMA 4D.

NVIDIA anuncia nova GPU da linha Quadro

A NVIDIA anunciou hoje a chegada da NVIDIA® Quadro® K6000, a mais rápida e poderosa GPU para uso profissional já construída, ao mercado. A novidade oferece desempenho cinco vezes maior e aproximadamente o dobro da capacidade gráfica da sua antecessora, a GPU Quadro 6000, além da maior memória gráfica disponível no mercado.
Com desempenho revolucionário, capacidades avançadas e um design com eficiência energética, a nova GPU Quadro K6000 permite que as principais organizações - como a Pixar, Nissan, Apache Corporation e a divisão WSI do Weather Channel - visualizem e analisem imagens de tamanhos sem precedentes

Custom Search

 
Traduzido Por: Template Para Blogger